Episódio 51 - Final

É pessoal, o projeto acabou. Infelizmente para alguns e felizmente para outros, também quero dizer que o projeto demorou para ter seu termino, mais não foi por causa de preguisa minha, e sim por não achar os Raws que é muito difíciu de achar, ou os áudios também é difícil de achar com qualidade. Eu fico um pouco trsite de ter acabado, mais pelo menos conseguimos concluir o projeto que durou mais de 2 anos! Blue dragon não é um anime muito famoso, mais eu sei que pelo os poucos mesmo que seja o minímo forão fiéis!
Eu agradeço a todos que baixaram os episódios daqui, pois aqui tambem era o único site com o projeto.
Então qualquer site que quiser coloquar os episódios nele, pode ficar a vontade! Se fiz ulguma coisa de errado eu peço desculpas. Foram muitas as dificuldades para fazer os episódios mais não me arrependo de nada. (Isso me lembra de uma música: Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória!) Quero agradecer o Edvone Cardozo que foi o único que agradeceu muito pelo nosso projeto, mesmo assim obrigado a todos!

E sobre a dublaguem se Blue Dragon 2, só estamos recrutando pessoas, e quando o projeto começar atualizarei todas as notícias aqui!

Sem mais delongas, Episódio 51 - Final :














Título: 51- Shu - Final
Tamanho: 99 MB
Formato: WMV
Idioma: Português
Duração: 24 Minutos e 21 Segundos

Link Para Download:





 NO MEMENTO NÃO TEMOS ESSE OPÇÃO ONLINE.

3 comentários

Edvone Cardozo em 11 de março de 2013 às 15:50

nossa Lokendo kkkk por essa eu não esperava mas... eu é que te agradeço e sempre agradecerei pelo super projeto que foi e é blue dragon! e olha... ei nem sabia que ja se fazia esse tempo todo de 2 anos viu?! nossa! sabe... vamos divulgar mais o site e o projeto da fandublagem de Blue Dragon 2ª temporada. pois ten gente que nam sabe ainda que blue dragon ten uma 2ª temporada. um metodo muito bom é se fazer um video convite, para a dublagem e publica-la no you tube e depois passar pros amigos compartilharem no face booke e pelos celulares. ai tenho certeza que vai-se logo logo ter uma galera de dubladores para o projeto! kkkk o que voce acha? humm?! eu mesmo ja tô aqui prontinho pra tudo isso viu?! rsrsrsrsrs!!! e não fique triste não. o blue dragon 1º temporada teve seu projeto aqui concluido mas ele não se findou em nossos corações e ainda temos esse siper projeto que concerteza vai ser mais uma outra aventura de blue dragon para todos nós! os que agradeceram escrito e de coração! agora lokendo. descansa um pouquinho cara. nas sen parar que é pra peteca não cair! kkkk e é isso! vamos agora com toda garra e coração para o Blue Dragon Tenkai No Shishi Ryuu!!! valeu e um abração pra todos!!!

drtbyte em 20 de maio de 2013 às 14:03

Parabéns pelo projeto, todos os episódios da péssima dublagem estão de volta a internet. Eu me lembro quando eles estavam no youtube, eu baixei todos eles aqui, mas estão em 240p, então a imagem e som não são tão bons como estes aqui.

Chaves Download em 15 de junho de 2013 às 05:46

Obrigado cara! Eu sempre me esforcei para trazer o melhor alguns episódios estão com qualidade ruim no som, mais é o máximo que pude fazer...