Dublagem Blue Dragon 2

 
VOCÊ SEMPRE QUIS SER DUBLADOR?
ENTÃO VISITE http://bluedragontenkainosishiryuu.blogspot.com.br/ NESSE SITE O MEU AMIGO ESTÁ FAZENDO UM PROJETO DO DUBLAR O Blue Dragon Tenkai no Shichi Ryuu.
SE TIVER INTERESSADO VISITE O SITE E ESCOLHA UM PERSONAGEM A DUBLAR E ENVIE SUA VÓS PARA O EDITOR AVALIAR.
VISITE: http://bluedragontenkainosishiryuu.blogspot.com.br/ E VEJA ESSE PROJETO DETALHADAMENTE.

Vai ser com som atrás e tudo, tipo profissa.
Igual uma fã dublagem que tem na net do Rosario + Vampiro.
Obrigado pela atenção ...

1 comentário

Edvone Cardozo em 5 de março de 2013 às 19:40

olha eu gostaria de dublar! mas sou daqui de natal que fica no rio grande do norte. no caso, nordeste. será que teria como eu participar assim?1 bom, estudo dublagem ja faz uns tempos e acredito firmimente que posso dublar qual quer personagem masculino. mas enfim...kkk quero dar uma ideia ou até mesmo uma proposta: por que emquamto não lançam os episódios em pt-br da 2º temporada de blue dragon, não se vai assim... postando em dvd-rip com o audio no portugues de portugal? pois la eles dublaram tudo de blue dragon (a serie completa até onde eu sei kk)e esta muito bem feita e bem clara mesmo a dublagem portugues. sabe... da pra assistir numa boa! eu tenho todos os episódios em tv-rip1 esta ótimo o audio! se quiserem eu repasso os episódios! ola... esse é meu email: edvonecardozo.studioycthus@gmail.com se assim quiserem, podem entrar em contato comogo ta?! valeu e muito obrigado por postar blue dragom! e ainda ter feito un site só pra ele! valeu, valeu mesmo!!! tchau!!!