Blue Dragon 2º Saga

História
Intitulada de Tenkai no Sinchi Ryuu. Até o momento 13 episódios de um total de 51, foram exibidos ano passado (2009) no Japão. Fãs acreditam que neste ano (2010) ou no final de Dragon Ball Kai, tenhamos a continuação da saga, já que ambos primeiros Blue Dragons fizeram sucesso.
Dois anos após a batalha com a escuridão. Perdidos Blue Dragon e Shu, buuke e Legolas formam uma resistência organizada, e lutavam contra o reino de Rosenkreutz (Rogin). Um dia, vindo do céu, de repente caiu algo, Shu e Buuke correm para a cena e vêem uma enorme cratera, surgi um menino. Noi, é uma sombra, e diz: “Eu sei que eu uso Shu porque as coisas estão em um tom depreciativo, logo seria morto". Noi tem o poder de trazer de volta, as sombras guardadas nos usuários.
O que todos acreditavam terem perdido suas sombras, na verdade tinham apenas seladas o poder da sombra dentro do próprio corpo, com o propósito, de evitar que as sombras fossem usadas novamente para liberar a áurea com a escuridão. Com alguns episódios exibidos no Japão, vemos que cada um foi para seu lado, Rogin, e seu reino fundado, é uma ameaça no mesmo nível do reino de Guran. Delphinium e Deathroy tentam restabelecer o reino de Guran. Os sobreviventes de Yibral criaram uma força com Shu e Buuke conhecida como a resistência.


Personagens
Shu: Herói da história. No caso de acontecer de todos os ex-colegas, viajarem no mundo, de certa forma viajam para o passado, devido aos ataques inexplicáveis em toda parte.
Blue Dragon: Sombra do Shu. O poder de retornar a destruição e de natureza ainda selvagem, mas também vivem em perfeita combinação com Shu.
Bouquet: Menina do grupo com uma habilidade especial que parece ser um erro evidente. Mesmo depois de salvar o mundo, ela tem vindo ao lado Shu, apoiando.
Maru-maro: Humanóide, após a batalha com a escuridão, foi para proteger a vila e voltar para casa, mas depois voltou para viajar com Shu.
Noin: Garoto misterioso com a capacidade de restaurar o poder das sombras. Tem uma personalidade paternal, e ama doces.
Dragom Vermelho (Red Dragon): Parecido com Chimera, é um gigantesco dragão que desceu em nosso mundo, sem qualquer aviso. Manifesta grande interesse no poder de Shu e Blue Dragon.
(Prímula): Menina que aparece nos sonhos de Shu. Ela mostra na vida real a situação mundial, mas ela provavelmente têm alguma informação de um acontecimento ainda maior.

Comentários